AliExpress lança serviço de lockers em Espanha

por | set 10, 2021 | 0 Comentários

O marketplace AliExpress lançou um serviço de lockers, promovido e operado pela Cainiao Smart Logistics Network, braço logístico do Grupo Alibaba, para a entrega de encomendas em Espanha. Em concreto, mais de 200 armários da marca já foram instalados em Madrid e Barcelona.

Este novo serviço junta-se à rede de pontos de recolha estabelecida pelo marketplace em conjunto com parceiros logísticos locais.

O principal objetivo desta iniciativa é melhorar a experiência de compra dos clientes do AliExpress em Espanha, oferecendo opções de entrega de última milha mais convenientes e seguras. Trata-se de uma solução prática que oferece maior agilidade e segurança aos clientes, dando-lhes a opção de retirar os pedidos nos horários que mais lhes convierem.

Nos próximos meses, a Cainiao continuará a instalar lockers com a marca AliExpress em diferentes locais, com a meta de ter mais de 600 até o final do ano, e adicionando mais cidades ao serviço num futuro próximo.

 

“Mercado prioritário”

A Espanha é um mercado prioritário para o AliExpress. Melhorámos o serviço de entrega de encomendas no nosso marketplace com o lançamento de rotas de carga aérea da Ásia a Madrid pela Cainiao, bem como a abertura de armazéns do AliExpress em Espanha, através de alianças com operadores logísticos locais, como no resto da Europa“, disse William Wang, diretor geral do AliExpress na Espanha.

Por este motivo, temos o prazer de anunciar o lançamento dos primeiros lockers da marca AliExpress neste mercado, uma iniciativa que demonstra o nosso interesse em tornar um pouco mais fácil a vida dos clientes espanhóis, permitindo-lhes escolher um posto de recolha perto de casa ou local de trabalho, para que possam decidir o melhor momento para recolher as suas compras no seu dia a dia, aumentando assim o valor que os clientes encontram dentro da nossa plataforma“.

Outras Postagens